Quem Somos

Pedro Penido

Graduado e pós-graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Pedro é um geek devorador de livros de histórias de fantasia e ficção científica. Em trabalhos paralelos, é sócio-proprietário da Adapta, empresa de desenvolvimento de websites e produção/revisão de conteúdo. Também é proprietário da Ludium, um selo de desenvolvimento de jogos de tabuleiro e rpgs, suas duas grandes paixões. Na música a predileção é pelos sons pesados e músicas clássicas. Na literatura tudo é bem-vindo, mas livros de História têm lugar especial. No cinema, filmes épicos, ficções e terror são os preferidos.

Francielle Cristina

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Francielle (ou Fran) é uma itaunense apaixonada pela cultura, seus ecos, reflexos e reverberações. Atuante na imprensa local, mistura o gosto pela cultura com a habilidade com as palavras em textos saborosos de se ler. Em seu som toca de tudo e os filmes cults e profundos tem seu espaço garantido. Quando o assunto é culinária a comida mais gostosa é a brasileira.

Adilson Nogueira

Trabalho profissionalmente como “Editor de texto e imagem”, mas sempre me aventurei por vários caminhos: artes plásticas, gráficas e também música. Fui aluno da professora de arte Dona Arthumira e estudei na escola Guignard. Fiz parte da Banda de Rock Elfos, bastante ativa nos anos de 1980 e 90, participei de festivais da canção, gravei em cds coletivos da cidade e participei de exposições de arte em Itaúna. E nessa busca incessante pelo meu caminho, somando essas experiências, encontrei a fotografia.